Um grande mover espiritual marcou o show do trapper cristão Victin, realizado no dia 9 de maio em Campos dos Goytacazes–RJ. Durante o evento, 75 jovens decidiram voltar para Jesus, tocados pela mensagem do Evangelho.
A apresentação aconteceu na Igreja Semear e reuniu cerca de 1.200 pessoas, em sua maioria adolescentes e jovens. A noite fez parte da turnê evangelística “Jesus Invadiu a Tour”, que tem como foco principal a pregação e a adoração.
No palco, Victin não poupou palavras ao falar sobre a suficiência de Cristo: “Isso aqui não é uma religião, é um estilo de vida. Eu não tenho nada para te oferecer, a não ser Jesus, porque somente Ele já é suficiente”, declarou o cantor durante a ministração.
O momento mais marcante da noite foi quando dezenas de jovens que estavam afastados da fé atenderam ao apelo e oraram com o trapper, entregando novamente suas vidas a Deus.
Em suas redes sociais, Victin celebrou o que chamou de um verdadeiro derramar do céu:
“A presença de Jesus invadiu este lugar. Vidas foram impactadas. Histórias reescritas, corações restaurados. Não é som, é eternidade. Não é palco, é altar. Que a gente nunca se acostume com o Céu fazendo festa. Toda glória a Ele, o único digno!”, publicou.
Além da reconciliação dos jovens, o cantor também fez uma oração pública pelo Brasil, declarando: “O Brasil não é só terra do futebol e do carnaval. O Brasil é terra de avivamento”.
Transformado por um milagre
Em entrevista anterior ao Guiame, Victin contou como conheceu Jesus em um dos momentos mais difíceis de sua vida. Aos 11 anos, após sofrer um traumatismo craniano ao jogar futebol, foi internado em estado grave. Ele conheceu o Evangelho durante a internação, por meio de um grupo da Assembleia de Deus que fazia visitas aos hospitais.
“Ou eu acreditava que Jesus podia me curar ou eu morria”, relembrou. Após dois meses na UTI, ele foi surpreendido por um milagre: o coágulo em seu cérebro simplesmente desapareceu, contrariando todos os prognósticos médicos.
“O médico disse que a medicina não conseguia explicar, mas minha mãe respondeu: ‘Jesus curou ele’”, afirmou Victin.
Apesar de ter se afastado por um tempo, o cantor voltou para Cristo em 2018. No ano seguinte, teve grande repercussão nas redes sociais com um vídeo poético e evangelístico que viralizou, dando início à sua trajetória como um dos principais nomes do trap cristão no Brasil.