Courtney Smallbone, esposa de Luke Smallbone, do duo cristão “For King and Country”, compartilhou um testemunho emocionante sobre a morte e ressurreição de seu filho caçula, Leo. O evento milagroso aconteceu quando o bebê tinha apenas oito semanas de vida.
Um Pressentimento e o Caos
Anos atrás, Courtney havia superado um vício em medicamentos e ataques de pânico, uma experiência que fortaleceu sua fé. No aniversário dessa cura, ela sentiu um forte pressentimento materno. “O Espírito Santo em uma mãe é algo forte, né?”, disse ela em uma entrevista ao podcast “Heaven Meets Earth”. Ela ouviu uma voz interior que a instruiu: “Vá ver como está o Leo, e não acredite no que você vai ver.”
Ao se aproximar do berço, a cena era chocante. Leo estava “roxo e cinza, com frio, com o peito fundo, com sangue por todo o rosto e mole”. Em meio ao pânico, ela começou a gritar, e Luke, que estava cortando a grama, correu para ligar para a emergência. Enquanto esperavam, Courtney tentou reanimar o filho com RCP, mas não obteve resposta.
A Fé que Move Montanhas
Em um ato de total rendição, Courtney impôs as mãos sobre o corpo inerte de seu filho e começou a orar em línguas, repetindo: “Só Você pode fazer isso.” Segundo ela, “literalmente, naquele momento, ele começou a respirar e chorar. Foi um milagre.”
Quando os socorristas chegaram, levaram o bebê para o hospital, onde foi diagnosticado com craniossinostose, uma deformidade no crânio que exigiria cirurgia. Mesmo diante de mais uma adversidade, a fé de Courtney permaneceu inabalável. “Entreguei a vida dele a Deus. Naquele momento, eu estava rendida”, afirmou.
“Evangelista Ousado”
Hoje, Leo tem oito anos e está se tornando um “evangelista ousado”, comparado por sua mãe a João Batista. Ele não só ama a Palavra de Deus, como também se lembra da experiência que teve. Segundo Courtney, Leo contou que “sentou no colo de Jesus e viu meu avô”, que ele nunca havia conhecido. Seu avô teria dito: “O vovô me disse que eu tinha que voltar, mas ele falou: ‘Te vejo no fim do mundo, quando os mortos ressuscitarem’.”
Segundo a CBN News, Leo também demonstra uma profunda compaixão pelas pessoas que não conhecem Jesus. “Tem gente por aí que não conhece Jesus, e elas morrerão eternamente se não o conhecerem”, teria dito o menino. A experiência com seu filho transformou Courtney, que hoje vive em uma rendição total a Deus: “Não consigo fazer nada sem a presença de Deus, nem quero”.