Recentemente, Léa Mendonça presenteou o público com a nova versão de “Porta Aberta Por Deus”, dando continuidade ao seu projeto gravado ao vivo em comemoração a quatro décadas de ministério. A canção, que celebra fé e perseverança, é uma releitura emocionante de um dos seus maiores clássicos.
A cantora expressou sua profunda gratidão, afirmando que o projeto vai além de uma simples celebração: é uma “entrega de gratidão a Deus”. A música original, composta por Samuel Silva e lançada no álbum Louvor Profético em 2003, é considerada por Léa Mendonça uma faixa essencial em suas ministrações. O projeto comemorativo completo contará com 11 faixas, incluindo uma inédita.
Confira o lançamento de Léa Mendonça:
Ouça também em sua plataforma de música favorita: https://mkmusic.ffm.to/portaabertapor…
Produção
A releitura de “Porta Aberta Por Deus” foi habilmente produzida e arranjada por Melk Carvalhedo, que também contribuiu no violão. A nova versão ganhou uma rica orquestração, contando com Thiago Araujo ao piano, Lau Gomes no baixo, Gui Carvalhedo na guitarra e Tarcisio Buiochy na bateria.
A seção de cordas incluiu Ricardo Moreira no violoncelo, João Pedro Teixeira Silveira na viola, e Jael Oliveira, Talita Pedrosa e Ebenezer no violino. O time de back vocal foi composto por Cleyde Jane, Alice, Fael Magalhaes, Romulo Nascimento, Natalia Nascimento e Adiel Ferr. A mixagem e engenharia de som ficaram a cargo de Edson da Silva Cruz, com Luciano Verotti Adorno Vassao na masterização.




