Recentemente, Catarina lança uma regravação de uma de suas canções que acumulou 2,7 milhões de views no YouTube. A cantora é uma jovem mulher usada por Deus para impactar vidas através de suas ministrações. Aos seus 27 anos, ela já possui muita influência em suas redes sociais, permitindo que o Espírito Santo a use para alcançar pessoas em diferentes lugares.
A canção “Creia” foi originalmente lançada há 6 anos, Catarina traz como novidade outra roupagem musical para a canção neste lançamento, que foi produzida pelo Gabriel Stélet. Desde fevereiro, Catarina vem lançando músicas que fazem parte do novo EP no formato teclado e voz, e esta canção encerra os lançamentos do novo álbum, totalizando 4 singles.
Catarina foi inspirada para compor a letra por meio de um testemunho, a canção aborda a vida de uma pessoa que enfrentou uma depressão, a compositora e cantora destaca no louvor a importância de trazer à memória tudo aquilo que nos dá esperança, encorajando os ouvintes a crer em Deus.
Confira o lançamento de Catarina Santos:
Ouça também em sua plataforma de música favorita: http://digital.gracamusic.com.br/cata…
História Por Trás
A letra retrata sobre a problemática que a sociedade enfrenta atualmente, uma pessoa com problemas psicológicos que busca ajuda em Deus. A grandiosidade da canção afirma sobre a importância de crer e entregar tudo ao Senhor, pois somente Ele pode fazer o impossível acontecer, revertendo qualquer cenário.
A canção foi um marco na vida de Catarina, “foi a minha primeira experiência com alguém diretamente falando que estava para cometer um suicídio, ela começou a chorar muito falando que não queria fazer aquilo, mas ela não estava suportando mais e que ela estava prestes a fazer. Eu pedi ao Senhor sabedoria e discernimento para poder ministrar sobre ela, comecei a liberar palavras para ela e ministrar sobre a vida dela.”
A cantora complementa, “foi uma canção que Deus tinha falado que através dela ecoaria e resgataria sentimentos, vidas que estavam aprofundadas no abismo, depressão, ansiedades e de crises internas.”