O cantor e pastor Jordan Teixeira celebra um novo momento em sua carreira com o fechamento de seu álbum “Inefável”, pelo selo Brasas Music em todas as plataformas digitais e no YouTube.
A nova canção “Inefável” é o tema de um álbum gravado em setembro de 2021 e marca a conclusão da sequência de lançamentos que integram o mesmo e já conta com mais de 44mil visualizações no YouTube.
Inefável
A música “Inefável” é inspirada no relato bíblico de Juízes 13, onde o anjo do Senhor aparece à mãe de Sansão, dando-lhe instruções sobre a criação do menino. O cantor, profundamente impactado com essa história, enfatiza como ela o inspirou na composição da canção. Na visão dele, essa mensagem traz reflexões sobre como conduzimos nossos filhos na atualidade.
Confira o novo lançamento de Jordan Teixeira:
Ouça também em sua plataforma digital favorita: https://ada.lnk.to/InefavellAoVivo
Tempo na Nossa Geração
A canção, para Jordan, é um norte, uma reflexão sobre o tempo e nosso estilo de vida. Ele destaca a sensação de falta de tempo para tudo que queremos fazer, ressaltando a importância de prioridades. O cantor espera que os ouvintes sejam impactados pela mensagem central: “NÃO IREMOS PERDER O TEMPO DA NOSSA GERAÇÃO”.
O Chamado
“Pude sentir o Senhor me chamando para perto e eu disse: Sim”, afirma o cantor, que viveu sua experiência com Deus após se afastar dos caminhos do Senhor.
Nasceu em um berço evangélico e aos 10 anos, no ano de 2000 tomou então a decisão de aceitar Jesus e se batizar nas águas. Porém, no ano de 2009, durante 6 meses ficou afastado de seu chamado, até que Deus o chamou de volta e ele obedeceu.
Jordan Teixeira
Sempre envolvido com a obra de Deus, o cantor e compositor adquiriu da família a herança musical, tendo seu pai como sua maior inspiração.
“Meu pai plantou a música em mim e em meus dois irmãos, ele foi um compositor singular, tocava violão e cantava. Cresci ouvindo Adhemar de Campos, Asaph Borba, Diante do Trono, Ministério Yahweh, Casa de Davi, David Quinlan, Pr Antônio Cirilo e outros cantores e compositores de música congregacional”, ressalta o cantor.
Jordan revela que cantou pela primeira vez na igreja quando tinha 3 anos, onde foi instruído a seguir o mesmo caminho com seus pais que sempre estiveram envolvidos com o ministério de louvor da igreja.