Recentemente, o cantor e compositor Matheus Duque lançou a música “Cordeiro”, seu terceiro lançamento do EP “Jesus”. A letra exalta o sacrifício de amor de Jesus, revelado na cruz, todas as faixas do EP reforçam a centralidade em Cristo.
No mesmo dia do lançamento, a canção entrou na playlist “Novidades Religiosas” do Spotify e é capa da playlist “Novidades Gospel” da Diverge, ampliando ainda mais sua visibilidade nas plataformas digitais. A canção também tem ganhado destaque, superando a marca de 100 mil visualizações no YouTube em apenas quatro dias após seu lançamento, no canal oficial da Graça Music, gravadora à qual Matheus pertence.
O refrão de “Cordeiro” narra os eventos simbólicos da ressurreição de Jesus: “O véu rasgou, a pedra rolou e Ele venceu”, relembrando momentos cruciais da história cristã e destacando o livre acesso a Deus, a vitória sobre a morte e a ressurreição por meio da conquista plena de Cristo.
Destaque Nas Redes Sociais
Matheus tem se destacado nas redes sociais com seus lançamentos recentes. A canção “Teu Nome”, também parte do EP, viralizou no Instagram, acumulando mais de um milhão de visualizações, compartilhamentos e curtidas em um reels de um artista do meio secular mostrando a realidade de um morador de rua, com o trecho “na escassez Teu Nome é sustento”.
Em um post nas redes sociais com a imagem de um cordeiro, a pastora e cantora Ana Nóbrega expressou seu entusiasmo: “EU SEIIIIIIIIIIIIIII! Essa canção é do céu!”. Ela demonstrou expectativa pelo lançamento da música “Cordeiro”, lembrando da gravação ao vivo do EP, onde colaborou com Matheus Duque na primeira música lançada, intitulada “Daremos Glória”.
Confira o lançamento de Matheus Duque:
Ouça também em sua plataforma de música favorita: https://onerpm.link/matheusduquecordeiro
Dedicada Aos Adoradores
“A música ‘Cordeiro’ é dedicada aos adoradores, e me deixa muito feliz saber que essa canção tem alcançado tantas vidas em tão pouco tempo. Que o Cordeiro de Deus esteja presente em cada casa, como foi com o povo de Israel no Egito, que o sangue do Cordeiro seja aspergido sobre as portas de cada lar e o nome do Senhor, seja glorificado em cada família que ouvir essa canção”, compartilha Matheus Duque, demonstrando seu entusiasmo com a repercussão da música.