O ministério OnYeshua lançou recentemente, pela Gold Music, o single “Graça”, uma canção que fala sobre a dependência de Deus e a importância de confiar mesmo em meio às dificuldades. O lançamento faz parte do novo EP que a dupla – formada por pai e filha, Rafael e Lenita Rondini – prepara para os próximos meses.
Produção
Com produção assinada por Cleverson Silva, baterista e produtor musical que já trabalhou com nomes como Renascer Praise, Brás Adoração e outros artistas, a faixa foi gravada no RCS Studios e ganhou uma sonoridade que surpreendeu os cantores.
“A música estava só no violão e voz, e o Cleverson transformou tudo. Nem eu imaginava que ela poderia soar assim”, comenta Rafael.
Composição
A composição de “Graça” surgiu quando a família Rondini passou por uma mudança radical. “Deus nos enviou para São José do Rio Preto, uma cidade que a gente nem conhecia. Foi ali que começamos a viver coisas que nunca imaginávamos, como gravar um DVD sem recursos, só pela fé”, relembra ele.
Durante esse período, nasceu a inspiração para a canção. “A gente precisava declarar que a graça de Deus nos basta. Ela fala sobre isso: entender que somos morada, e não apenas uma visita para Deus. Que Ele habita em nós”, explica Lenita.
Gravação
A música ficou guardada por dois anos, até que, recentemente, surgiu a oportunidade de gravá-la, quando um amigo da família ajudou o projeto, investindo no ministério. “Ele foi instrumento de Deus para que essa canção saísse do papel”, acrescenta Rafael, grato pelo apoio.
A sonoridade da faixa mistura elementos contemporâneos, com uma pegada pop e worship. “É algo bem diferente do que costumamos fazer, mas que representa muito o que vivemos hoje”, diz Lenita
Confira o lançamento da banda OnYeshua:
Ouça também em sua plataforma de música favorita: https://onerpm.link/852900769719
Novo Capítulo
O lançamento de “Graça” também simboliza um novo capítulo para OnYeshua. “Nós estávamos prestes a desistir. Essas canções reacenderam nossa fé e nosso ministério. Mais do que músicas, elas representam um tempo de recomeço, onde entendemos que quando obedecemos, Deus faz o resto”, afirma a dupla.