Dando sequência à série de lançamentos do seu DVD de 43 anos, a Gravadora Louvor Eterno apresenta a nova versão do sucesso “Há Uma Saída”, interpretado por Shirley Carvalhaes. Considerada a grande dama da música pentecostal, ela cantou juntamente com a dupla Marcelo Dias e Fabiana no palco do Teatro Positivo, em Curitiba.
– Pra gente foi uma honra muito grande porque o ministério da Shirley Carvalhaes marcou a vida de tanta gente e também a do Marcelo Dias e Fabiana. A canção “Há Uma Saída” é impactante e já faz parte do consciente coletivo de todo cristão e ela não envelhece porque tem uma mensagem atual e é nisso que cremos – declara a dupla.
Gravada originalmente em 2003, “Há Uma Saída” deu título ao 27º álbum de Shirley e, na época, vendeu mais de 3 milhões de cópias. Escrita por Fabiano Barcellos, a música também fez sucesso no digital, acumulando mais de 8 milhões de plays apenas no Spotify. A nova roupagem tem a assinatura do produtor musical Misael Coelho.
Confira o lançamento de Shirley Carvalhaes:
Ouça também em sua plataforma de música favorita: https://onerpm.link/HaUmaSaida43AnosLouvorEterno
Projeto ”Legado”
“Há Uma Saída”, com Shirley Carvalhaes e Marcelo Dias e Fabiana, é o 16º lançamento do projeto “Legado”, da gravadora Louvor Eterno, que já conta com as faixas “In Memoriam”, com Mara Lima, Leandro Borges e Suellen Lima; “A Presença”, com Eliane Fernandes e Dalete Hungria; “Estrangeiro”, com Leandro Borges; “Apocalipse”, com Mara Souza e Vanessa Cavalcante; “Rei da Glória”, com Marcelo Dias e Fabiana; “Carpinteiro Pregador”, com Daniel e Samuel; “Algo Novo”, com Mara Lima e Soraya Moraes; “Pintor do Mundo”, com Dayane Lima e Pr. Lucas; “Oleiro”, com Suellen Lima, Tawany Camargo e Tamy Klaus; “Contagem Regressiva”, com Marcelo Dias e Fabiana e Pr. Lucas; “Caminhos”, com Mara Lima e Pr. Lucas; “O Homem e a Tempestade”, com Antônia Gomes; o medley “Só Mais Uma Lágrima / Você é Campeão / Surpreendente”, com Suellen Lima; “Unção Divina”, com Mara Lima e Giselli Cristina; “Dia do Milagre”, com Daniel e Samuel; e “Na Mesa do Rei”, com Antônia Gomes e Sarah Evelyn.