O cantor e compositor Weyckiman Valentim acaba de lançar seu mais novo trabalho, o single “Caminho”. A música, que já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais e no YouTube, transmite a importância de confiar em uma fé viva e transformadora.
“Caminho”, que conta com a participação especial de Mônica Cristina, esposa de Weyckiman, em um dueto que agrega ainda mais profundidade à canção, carrega uma mensagem de entrega a Deus, representada em um de seus trechos mais marcantes: “Até que eu não possa mais ficar como era antes, até que eu não queira mais voltar.”
“Essa música representa uma nova etapa em minha caminhada musical, dando o verdadeiro start, assumindo de fato essa missão de levar os assuntos do Reino através de nossas canções autorais, como o Senhor me ordenou”, afirma.
Weyckiman Valentim
Natural de Brejo do Cruz–PB, Weyckiman cresceu imerso na rica cultura nordestina, tendo a música sido uma constante em sua vida desde cedo. No entanto, foi em 2021 que ele lançou seu primeiro single, “Todos os Versos“, gravado durante a pandemia, marcando o início de sua carreira. Agora, com “Caminho”, ele entra em uma nova fase de sua trajetória artística, reafirmando seu compromisso com a música como ferramenta para impactar vidas através do evangelho.
Confira o lançamento de Weyckiman Valentim:
Ouça também em sua plataforma de música favorita: https://onerpm.link/284183325184
Produção
Com a produção musical assinada pelo próprio Weyckiman, “Caminho” marca sua estreia na produção independente, contando ainda com a colaboração técnica de Adauto Abreu, profissional que já trabalhou com grandes nomes da música gospel, como André Valadão e Jonas Vilar. O cantor também divulgou o videoclipe da música, gravado em parceria com Daniel Miranda e Ilerson Villela.
Ao apresentar a canção para sua igreja local, Weyckiman se emocionou ao ver todos cantando juntos, o que reafirmou seu propósito com a música. “Isso mostra que estamos no caminho certo e que devemos seguir em frente. Agradeço a todos que fizeram parte desse projeto”, declarou.