O Brasil teve um excelente desempenho na etapa de Palm Beach (EUA) da Copa do Mundo de Ginástica de Trampolim, conquistando uma medalha de prata. As ginastas Alice Gomes e Camilla Lopes brilharam no sincronizado feminino e alcançaram a pontuação de 48.360 pontos, garantindo um lugar no pódio.
As norte-americanas levam o ouro
Apesar de uma ótima performance, Alice e Camilla foram superadas pelas norte-americanas Nicole Ahsinger e Sarah Webster, que obtiveram 48.550 pontos e ficaram com a medalha de ouro. O bronze ficou para a Austrália, representada por Jéssica Pickering e Abbie Watts, com 47.510 pontos.
Destaque no individual
Além do sucesso no sincronizado feminino, Camilla Gomes também se destacou na modalidade individual. Com um desempenho consistente, ela conquistou a sétima colocação na final, consolidando a sua participação de destaque nesta etapa da Copa do Mundo.
A presença brasileira no pódio é motivo de orgulho para o país, demonstrando a competência e talento das nossas ginastas na modalidade de trampolim. As conquistas recentes mostram que o Brasil está ganhando cada vez mais destaque no cenário internacional da ginástica de trampolim.
*Com informações da Agência Brasil