O ex-jogador e ex-auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Jorginho, emocionou a todos ao testemunhar sua fé em Jesus durante o Culto dos Atletas, realizado no dia 28 de abril na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro. Em sua fala, ele destacou que nenhuma conquista profissional se compara ao privilégio de ter se tornado filho de Deus.
“Não foi o casamento, não foi o nascimento dos meus filhos, nem o título de campeão mundial. O mais importante que me aconteceu foi o amor de Jesus. Ele me perdoou, teve misericórdia de mim e continua tendo até hoje”, declarou o ex-lateral, campeão da Copa do Mundo de 1994, em um vídeo publicado no Instagram da igreja.
Com humildade e gratidão, Jorginho afirmou que sua vida só faz sentido porque Deus tem sustentado cada passo de sua caminhada. Ele também aproveitou a oportunidade para incentivar outras pessoas a conhecerem a Cristo: “Passe a conhecê-lo, vale a pena! Hoje é o dia de se render ao Senhor. Não há título mais valioso do que ser filho de Deus e ter o nome escrito no livro da vida”, destacou.
Segundo o guiame, Jorginho atuou em 25 jogos pela Seleção Brasileira entre 1983 e 1988 e teve uma carreira marcada por grandes vitórias dentro e fora de campo. Após aposentar-se, ele seguiu carreira como treinador e auxiliar técnico. Agora, segue como testemunha viva do amor transformador de Jesus.