A Netflix anunciou a adição das segunda e terceira temporadas da renomada série “The Chosen” ao seu catálogo.
Após mais de um ano desde a inclusão da primeira temporada em novembro de 2022, a Netflix expandiu o conteúdo da série, agora com a disponibilidade de mais episódios, impulsionada também pela exibição na TV aberta pelo SBT.
Segundo a notícias.gospelmais, o anúncio foi compartilhado pela empresa em sua conta do Instagram nesta sexta-feira, 22 de dezembro, provocando a pergunta: “Quem vai dar play?”, indagou a Netflix na legenda.
Os seguidores reagiram positivamente à novidade: “Finalmente um acerto da Netflix”, afirmou uma usuária. “Um bom motivo para continuar com a assinatura”, acrescentou outra seguidora.
Contudo, a plataforma tem recebido críticas devido ao conteúdo progressista em muitas de suas produções originais.
Recentemente, com o lançamento de “A Fuga das Galinhas 2”, o pastor Pedro Pamplona gravou um Reels alertando sobre o tratamento negativo à figura masculina na animação:
“Fiquei decepcionado. Só concluí para ressaltar o porquê de não recomendar esse filme para a família. É uma narrativa monótona, piadas fracas, mas o que mais me incomodou foi a completa depreciação do papel masculino”, criticou o líder da Igreja Batista Filadélfia, em Fortaleza (CE).