Um momento de forte manifestação espiritual em uma comunidade quilombola no interior do Pará, na Floresta Amazônica, está ganhando destaque nas redes sociais. Um grupo de crianças que participava de um ensaio para um projeto missionário foi tomado pela presença do Espírito Santo.
O vídeo do episódio foi compartilhado recentemente pela Associação Missionária Campos Brancos, que atua na evangelização e em ações sociais com crianças na comunidade quilombola Mãe Cué, no Baixo Amazonas.
Nas imagens, gravadas em uma simples casa de madeira, as crianças aparecem chorando e visivelmente quebrantadas pelo poder de Deus, com um dos meninos chegando a se apoiar na parede.
A missão testemunhou o acontecimento em sua publicação: “Durante um ensaio, o poder do Espírito Santo foi derramado sobre as crianças na comunidade Mãe Cué, onde servem os missionários Rodrigo e Henrique. Em um momento marcante, elas se renderam à presença de Deus de forma profunda e sincera”.
A Associação Missionária Campos Brancos enfatizou que o ocorrido reforça a prioridade de seu trabalho, que é, acima de tudo, espiritual:
“Esse acontecimento nos lembra que o nosso trabalho vai além do alimento e das ações sociais, ele é, acima de tudo, espiritual. A nossa missão é fazer com que essas crianças conheçam a Cristo e sejam cheias do Espírito Santo, para que se tornem testemunhas vivas de um Cristo vivo”.
A comunidade Mãe Cué enfrenta grandes desafios, como a falta de água potável, escassez de energia elétrica e dificuldades de acesso. No entanto, o foco da missão permanece nas pessoas: “Por almas nós vamos e ficamos, até que Cristo seja conhecido”, afirmou a associação.
Segundo o guiame, a Missionária Campos Brancos tem levado o Evangelho a grupos menos alcançados do Brasil e sustenta mais de 2.800 crianças e adolescentes mensalmente na região por meio de ofertas. Em agosto, a missão já havia testemunhado um avivamento na comunidade com a conversão de um pai, Geraldo, e sua filha, Geoavana.




