No último fim de semana, Guanambi, na Bahia, foi palco de uma grande cruzada evangelística ao ar livre que reuniu milhares de pessoas para ouvir a mensagem do Evangelho. De sexta-feira (8) a domingo (10), o evangelista Rubens Cunha conduziu o evento na Praça do Feijão, com momentos marcados por conversões, curas e libertações.
Logo na primeira noite, Rubens anunciou a salvação em Jesus e viu muitas vidas se renderem a Cristo. “Desde os primeiros minutos, o ambiente estava carregado com a unção do Espírito Santo — demônios começaram a se manifestar e foram expulsos em nome de Jesus”, contou em suas redes sociais.
Multidão Sedenta por Deus
O missionário destacou que o maior milagre foi a salvação de uma multidão sedenta por Deus. Durante a oração, ele pediu que o Senhor confirmasse Sua Palavra com sinais e maravilhas — e testemunhos não tardaram a aparecer. Pessoas com dificuldades de locomoção foram curadas, muletas ficaram no altar, e um homem surdo há 10 anos voltou a ouvir.
A segunda noite também foi marcada por libertações e novas curas. Rubens relatou que um idoso, chamado Leonardo, teve a perna restaurada após um acidente que deixou nove parafusos no osso. Uma jovem de 15 anos, surda desde o nascimento, ouviu pela primeira vez. O mesmo aconteceu com uma mulher de 39 anos, que também teve a audição completamente restaurada.
Cura de Glaucoma
Segundo o guiame, no encerramento, mais de 25 mil pessoas se reuniram para adorar e ouvir a Palavra. Rubens disse que milhares aceitaram Jesus e receberam oração pelo enchimento do Espírito Santo. Entre os milagres, houve o caso de uma mulher curada de glaucoma após 20 anos e de outra que viu um caroço desaparecer de sua garganta.