O artista pop Justin Bieber, que possui mais de 252 milhões de seguidores, incentivou seus fãs a ouvirem o sermão do Pastor da Churchome, Judah Smith, sobre como nossa perspectiva sobre Deus afeta nossas vidas.
Conselho de Justin Bieber
Justin Bieber, com mais de 290 milhões de seguidores no Instagram, e aconselhou seus seguidores a ouvir sermões pela rede social. Em sua postagem, ele compartilhou sua preocupação com as pessoas e ofereceu uma solução para seus problemas.
Ele escreveu: “Tem sido uma temporada dolorosa para todos nós. Acredito que a maneira como vemos Deus está nos afetando drasticamente.”
O cantor então direcionou sua mensagem para que as pessoas ouvissem o sermão do Pastor Judah Smith, que segundo a publicação da GodTV, o impactou profundamente.
“Com tudo o que estamos passando, isso pode ser o que nos ajuda a passar por hoje”, afirmou ele.
A Importância de Como Vemos Deus
A mensagem se concentra na importância de como vemos o caráter e a natureza de Deus.
“A maneira como você vê Deus muitas vezes reflete a maneira como você se vê e, consequentemente, como você vê toda a sua vida. Portanto, seja cuidadoso”, explicou.
Mais adiante, em sua mensagem, o Pastor Judah compartilhou uma ótima ilustração por meio de suas experiências de vida. Ele questionou a ideia de que Deus seja um treinador para o sucesso do indivíduo.
“E se Deus não for um treinador para o seu sucesso? E se Deus se revela de maneira completamente diferente de um treinador?” ele perguntou.
“Quem é esse Deus que é tão grandioso e ainda tão acessível? Posso dizer a você agora que Ele não é um treinador”, acrescentou ele em sua mensagem.
O Pastor Judah também explicou como cada geração cria sua própria imagem de Deus devido às limitações humanas.
“Acredito que, ao tentar entender Deus, mais uma vez em nossa geração, fizemos Deus à nossa imagem”, observou. “Cada geração sucessiva deve lidar com quem Deus é… A maioria de nós conclui devido aos atos da humanidade. Devido às nossas próprias propensões e fraquezas, preconceitos, autoabsorção e egoísmo. Mais uma vez fazemos o que cada geração sucessiva enfrentou. E é projetar o Divino e torná-Lo à nossa imagem.”
Além disso, o pastor desafiou seus ouvintes a fazer um exame de coração e perguntar a si mesmos: “Deus é um treinador que nos ajuda a ter sucesso em nossa carreira? Ou Ele é um Pai que simplesmente quer que façamos parte de Sua família?”