Mais de cem cristãos se reuniram em frente a uma clínica de aborto em Chicago, nos Estados Unidos, para um evento público de oração, louvor e celebração pela vida.
O encontro foi organizado pelo missionário Juan-Elias Riesc, conhecido por seu trabalho de evangelismo e oração em clínicas de aborto. O objetivo do evento era agradecer a Deus pelas vidas poupadas e encorajar mais fiéis a se engajarem na causa pró-vida.
Gratidão e Testemunhos
Em vídeo publicado no Instagram, que rapidamente alcançou mais de 30 mil curtidas, Riesc expressou sua profunda gratidão aos participantes da “caminhada e vigília de oração CELEBRAR A VIDA”:
“Não consigo agradecer a todos o suficiente por virem à nossa caminhada de oração CELEBRAR A VIDA hoje! Celebramos todos os bebês que Deus salvou desde o início do nosso ministério, todos os cristãos que se uniram para orar e pregar fora da clínica, e todas as coisas especiais que Cristo está fazendo através da Sua igreja.”
Durante a reunião, os participantes cantaram, oraram e ouviram emocionantes testemunhos de pessoas que decidiram não realizar o aborto após receberem aconselhamento nas portas da clínica. O vídeo destacou a presença de diversas mães acompanhadas de seus filhos pequenos, alguns em carrinhos de bebê.
Louvor e Encorajamento
O evento culminou com cânticos de adoração, incluindo o famoso hino cristão “Amazing Grace”. Riesc finalizou com uma mensagem de esperança e encorajamento, visando a glória de Deus.
“Eu oro para que você tenha sido encorajado pela adoração, pelo tempo da oração e pelos dois testemunhos que ouvimos. Espero vê-los todos novamente no próximo ano! Somente para a glória de DEUS”, concluiu o missionário.
Segundo o guiame, centenas de seguidores expressaram apoio nos comentários, destacando a união e a alegria. Comentários como “Meu coração está transbordado de alegria. Jesus ama as crianças pequenas… todas as crianças do mundo!” e “Precisamos amar e apoiar nossos irmãos e irmãs em Cristo e estar presentes para lutar uns pelos outros, pelos inocentes, por Deus e pelo nosso país!” inundaram a publicação.




