Dean Cain, conhecido por interpretar o Superman na década de 1990, deixou Hollywood mais cedo este ano depois que ele e seu filho decidiram que não havia nada que os mantivesse na Califórnia.
“Tenho minhas opiniões”, disse Cain recentemente à CBN Digital. “Você vê muita devassidão em Hollywood. Eu mesmo fui devasso; fiz coisas das quais não me orgulho. Pedi perdão por essas coisas e mudei meu comportamento. Há apenas tantas coisas sobre estar lá.”
Vida Perfeita
A estrela de “Lois & Clark”, agora sócio da Genesis Gold Group, abriu-se sobre suas experiências em Tinseltown apenas meses após deixar o Estado Dourado e se mudar para Las Vegas em maio deste ano.
Segundo o Faithwire, embora Cain reconheça que é possível viver uma vida “perfeita” em Hollywood, apontando para a estrela do Universo Cinematográfico Marvel, Chris Pratt, ele disse que é muito mais fácil viver uma vida baseada na fé fora da cidade progressista.
“Você não encontra muita [fé cristã], certamente não abertamente, em Hollywood”, disse o ator de 57 anos. “É por isso que faço todos os filmes baseados na fé que faço, porque quero que essas mensagens estejam lá fora. … Acho esses filmes realmente importantes.”
Carreira Artística
Nos últimos anos, Cain estrelou filmes como “Deus Não Está Morto” e “Sem Vaga”.
Agora, a celebridade disse que está focado em fazer filmes que “marcarão” aqueles que os assistirem.
“Eles podem afetar a vida de alguém e podem falar com uma experiência que alguém entende”, disse ele, “E, se isso acontecer, fiz a coisa certa ao fazer esse filme.”
Jornada de Fé
Quanto à sua própria jornada de fé, Cain admitiu que se tornar pai desempenhou um papel desproporcional em moldar seu relacionamento com o Senhor.
Ter um filho apresentou a Cain uma responsabilidade que ele nunca sentira antes: o fardo de responder às perguntas mais profundas da vida não apenas para si, mas para seu filho.
“Comecei a criar esse garoto – e sabia que ele era mais importante no mundo do que eu”, disse ele. “Comecei a ter que responder a perguntas, até para ele. Lembro-me quando ele aprendeu que ia morrer um dia… Foi por volta desse momento que percebi, sabe, ele precisa entender a fé e entender por que estamos aqui e fazer sentido para ele.”
Relacionamento com Deus
Desenvolver um relacionamento próximo com Deus tem sido, para Cain, uma jornada – um “processo” que ele está liderando agora com seu filho.
“Todos temos nosso próprio processo”, disse a celebridade. “Você pode crescer em um lar cheio de ensinamentos cristãos e ir à igreja todo domingo e ainda ter essas perguntas – e isso é natural. Acredito que seja algo natural, e o relacionamento de cada um com Deus é subjetivo, é único, e a maneira como chegam lá… é a própria jornada.”
“E vou dizer apenas que Deus e eu temos muito mais conversas agora do que tínhamos quando eu tinha 25 anos”, acrescentou.