Os planos para o Natal se aproximam. Festas, decorações, ceias, cantatas, cultos de celebração nas igrejas e trocas de presentes de natal com entes queridos. São momentos cheios de esperança e gratidão em celebração ao nascimento do Salvador Jesus.
É valioso poder demonstrar o carinho com a família e os amigos e celebrar a maior prova do amor de Deus para com os homens. Mas, para cristãos perseguidos que sequer têm o suficiente para a provisão diária, nem sempre é possível celebrar o Natal em toda a sua beleza. Em espírito de unidade e em busca de suprir as necessidades de nossos irmãos na fé perseguidos, todos os anos, a Portas Abertas lança cinco campanhas de Presentes de Esperança.
Assim, cristãos perseguidos podem ser socorridos e abençoados com o apoio da igreja brasileira de forma especial no Natal. Hoje, no Dia de Doar, conheça os cinco Presentes de Esperança e escolha um deles para presentear um cristão perseguido. Que você possa compartilhar os recursos que tem recebido do Senhor com a Igreja Perseguida, seja uma doação ou um tempo especial de oração por essas causas.
Bíblias para crianças em Bangladesh
Filhos de pais cristãos enfrentam diversos desafios devido à fé, sendo vítima de bullying por parte de professores e colegas em Bangladesh. Mas após terem acesso às Escrituras, são capazes de experimentar cura e crescimento espiritual. Envie Bíblias para crianças perseguidas em Bangladesh.
Água para cristãos na Etiópia
Segundo o Portas Abertas, cristãos que vivem em comunidades islâmicas na Etiópia enfrentam diversas dificuldades. Eles são apedrejados, insultados e também podem perder o acesso a uma das necessidades básicas humanas: água potável. Ajude a construir poços de água para cristãos na Etiópia.
Preparação de líderes secretos na Península Arábica
A igreja na Península Arábica está crescendo, mas a maioria dos cristãos precisa viver a fé da maneira mais secreta possível. Por isso, é de extrema importância capacitar e preparar os líderes das igrejas secretas que estão surgindo. Ajude a prepará-los.
Comida para norte-coreanos
Uma nova crise alimentar atinge a Coreia do Norte, por isso, o governo exige que a população trabalhe nas plantações, mesmo com fome. Com isso, muitos cristãos norte-coreanos fogem para a China em busca de comida para a família. Alimente cristãos norte-coreanos refugiados na China.
Cuidados pós-trauma para mulheres na Nigéria
Quando grupos extremistas atacam comunidades cristãs na Nigéria, o sequestro de meninas e mulheres faz parte da violência. Após serem levadas, além da pressão intensa para renunciarem à fé, elas são violentadas física e sexualmente. Ofereça cuidado integral para meninas e mulheres cristãs traumatizadas na Nigéria.
Se você quiser apoiar essa linda campanha do Porta Abertas, clique no link aqui.