Israelense tentou sacrificar ovelha no monte do templo; Área é ocupada por muçulmanos

1 min de leitura
Homem israelense tenta sacrificar ovelhas no Monte do Templo

Uma organização de Israel havia prometido que os sacrifícios voltariam a ser permitido no monte, onde o terceiro templo será construído.

Um cidadão israelense foi preso perto da Cidade Velha de Jerusalém no domingo de manhã (1), após tentar levar uma ovelha ao Monte do Templo como sacrifício.

O suspeito é um ativista religioso do movimento Chozrim L’Har, que luta contra o “abandono do Monte do Templo em mãos estrangeiras”.

O homem foi detido por polícias após ter sido localizado a caminho do Monte.

Após a prisão do suspeito, o movimento Chozrim L’Har advertiu que “não há mais espaço para o domínio muçulmano no Monte do Templo”.

A organização prometeu que os sacrifícios seriam retomados em breve e o Terceiro Templo seria construído no Monte do Templo.

“É hora de construir o Terceiro Templo Judaico e renovar os sacrifícios”, disse a organização religiosa. “Caro governo e árabes, vocês estão mexendo com a geração errada”, advertiram eles.

Compartilhe este artigo
Por Redação
Seguir:
Este perfil é de um cadastro geral e não está relacionado a um redator em específico. Os administradores do portal publicam as novidades diárias através deste perfil.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile