Um agnóstico confrontou seu amigo cristão com um pensamento que o fez parar e refletir. Ele disse: “Se Deus é real, os cristãos deveriam ser as pessoas mais destemidas do planeta.”
As pessoas mais corajosas da terra
Salim Muslimani tinha um amigo agnóstico que o confrontou sobre sua fé cristã. Isso o levou a alertar os cristãos e, ao mesmo tempo, encorajá-los a se aprofundar na união e confiança com Deus.
“Você vê”, Salim compartilhou. “O que meu amigo está dizendo é que se você acredita no que este livro [a Bíblia] diz, você deveria ser uma das pessoas mais destemidas da Terra.”
“Por quê? Porque nosso Rei ressuscitou dos mortos, ponto final.”
Ele continuou: “Jesus conquistou o pecado e a morte. E por causa disso, somos salvos da morte eterna. Passaremos a eternidade com Ele. Não precisamos temer nada.”
Além disso, Salim apontou para os comandos de Jesus para “não temer”.
“Foi Jesus quem disse: ‘Não temas, pequeno rebanho’. Por quê? Porque Jesus proverá e protegerá Suas ovelhas.”
Segundo Salim, o medo e a ansiedade dos cristãos são indicativos da condição de suas almas.
Ele disse: “Nossa ansiedade e medo são uma luz indicadora para nossa alma. É um sinal importante de que nossa fé está fraca. É um sinal importante de que estamos envolvidos em todo o barulho que está ao nosso redor.”
Salim lembrou os crentes de que somos chamados a nos concentrar em Cristo, não no mundo.
“Amigos, por favor, entendam que sua mente é a porta de entrada para sua alma. E o que você enche em sua mente aumentará seu medo ou aumentará sua paz.”
Ele continuou: “Sua paz ou a falta dela não será mais do que a soma do que você presta atenção.”
Com informações publicadas pela God TV