“Estou tão cheio do amor de Deus, mesmo durante a minha pior lesão” disse Jeremy Lin
O campeão da NBA em 2019, Jeremy Lin, fala sobre experimentar o amor de Deus durante uma lesão.
Jeremy Lin
O campeão da NBA em 2019, Jeremy Lin, compartilha uma história sobre experimentar o amor de Deus durante sua pior lesão.
“Comprei quatro iPhones e a razão é porque meu irmão, na noite anterior, quando viu minha lesão, estava assistindo ao vivo na TV, pegou seu telefone e o jogou e o quebrou. Ele é um ótimo irmão.”
Jeremy se sentiu tão mal que comprou um novo telefone para ele. A caminho de comprar o telefone, ele percebeu que seu motorista também precisava de um novo telefone.
“Mas também percebi que o cara que me leva, meu motorista, porque eu não podia dirigir naquela época devido à minha lesão, e toda vez que você vou para o aeroporto, vou a qualquer lugar, a empresa sempre me envia o mesmo motorista. Então percebi que esse cara estava com um telefone bastante desgastado, ele estava tendo dificuldades para sobreviver pelo visto.”
O Amor de Deus
O ex-jogador da NBA, popularmente conhecido como “Linsanity”, também comprou um novo telefone para seu motorista. Além desses telefones, ele também decidiu comprar mais dois telefones para doar a quem precisasse.
“Não estou contando essa história porque quero que vocês me olhem e digam: ‘Oh meu Deus, você é incrível’. Não, esse não é o propósito. Eu estou contando porque Deus me ama tanto e eu estou me sentindo tão cheio do amor de Deus, mesmo na pior lesão, no pior momento, eu estou tão cheio que posso transbordar para outras pessoas. Essa é a única maneira, porque posso te dizer agora mesmo, eu mesmo, não sou capaz de fazer isso.”
Jeremy foi capaz de fazer isso não porque queria ser elogiado, mas porque estava tão cheio do amor de Deus que transbordou para os outros.
Jeremy encerrou sua passagem como jogador da NBA em 2019 e agora joga na Associação de Basquete da China.
Com informações de God TV e The Athletes Bible