Por mais de uma década, Jordan Taylor embarcou em uma busca espiritual profunda, imersa no mundo do misticismo e ocultismo. Suas práticas incluíam bruxaria, leitura de cartas de tarô, Reiki, yoga e o uso de cristais para cura e manifestação. Ela acreditava na astrologia, na influência das fases da lua e no poder de se conectar com a natureza. No entanto, sua jornada a levou a uma profunda depressão e uma busca incessante por algo mais.
Jordan Taylor, se viu presa a prática de cura interior através do movimento da Nova Era, sempre em busca da próxima experiência que a elevaria espiritualmente. No entanto, apesar de temporariamente aliviar seus sentimentos, ela ainda se sentia insatisfeita e enfrentava momentos sombrios em sua vida.
Um ponto de virada ocorreu quando Jordan Taylor assistiu a um filme sobre a vida de Jesus Cristo por insistência de seu então namorado. Ela foi tocada por um sentimento avassalador de amor que nunca havia experimentado antes. Esse encontro com a graça de Deus a levou a buscar mais sobre Jesus.
A partir desse momento, ela começou a ler a Bíblia, a orar e a alimentar a fé em Jesus Cristo. Enfrentando resistência inicial para frequentar a igreja, eventualmente ela encontrou uma igreja onde se sentiu em casa.
Sua jornada espiritual a transformou profundamente. As correntes de sua depressão foram quebradas, e ela não experimentou mais episódios de paralisia do sono. Ela afirma que a alegria que encontrou em sua relação com Jesus supera qualquer felicidade passageira que o Movimento da Nova Era lhe proporcionava.
Ela compartilha sua história para destacar a importância de discernir entre as várias filosofias espirituais e enfatiza que, para ela, Jesus Cristo é o único caminho para Deus.
Este testemunho serve como um lembrete de que, mesmo nas profundezas da busca espiritual, a graça de Deus pode alcançar as pessoas e transformar suas vidas de maneiras surpreendentes.
Com informações de The Gospel Coalition