Um ex-satanista compartilhou seu testemunho de conversão, revelando como se entregou a Jesus após ler a Bíblia enquanto estava preso. Condenado a 25 anos de prisão, o homem inicialmente acreditava que poderia contar com o poder do diabo para ser liberto.
“Nas minhas primeiras noites na prisão, não havia TV, apenas uma Bíblia. Como satanista, minha primeira reação foi pegar a Bíblia e desenhar um sinal satânico na primeira página”, contou ele em um vídeo compartilhado no perfil Deliverance Down Under, no Instagram. Ele acreditava que, ao continuar adorando o inimigo, poderia encontrar uma forma de escapar da prisão.
Com o tempo, porém, ele percebeu seu erro e começou a ler a Palavra de Deus. “Eu acredito que, de forma gentil, Deus estava me segurando pelas orelhas, me levando para uma sala e dizendo: ‘Olha, precisamos ter uma conversinha'”, disse.
Opressão de Vozes
Na terceira noite de leitura, ele enfrentou uma forte opressão de vozes malignas, que lhe disseram: “Você não tem medo de estar nesse lugar? Você não tem saída.” A preocupação de passar 25 anos na prisão o consumia, mas, nesse momento, ele se ajoelhou e orou: “Jesus, se Você for real, eu vou te dar uma chance.” Foi assim que sua conversão aconteceu.
Em sua última noite na prisão, ele orou agradecendo a Deus pela proteção e pedindo como poderia honrá-Lo. A resposta veio claramente: “Apenas ore e fale comigo como tem feito todos os dias e leia a Minha Palavra.”
Conversão do Pai
Nos comentários, uma jovem compartilhou uma história semelhante sobre a conversão de seu pai, que também aconteceu na prisão. Após entrar em uma briga e ser colocado na solitária, ele escolheu, sem saber, uma Bíblia para passar o tempo. “Ele leu a Bíblia de capa a capa durante duas semanas, se arrependeu e foi batizado na prisão logo depois”, contou ela.
Segundo a God TV, ela lembrou do momento em que seu pai lhe contou sobre sua experiência, dizendo: “Viveremos de uma forma diferente quando eu for solto”, o que de fato aconteceu. “Jesus transformou nossas vidas. Me sinto abençoada e honrada por esta herança em Cristo, por mim, pelo meu filho e pelas gerações que virão antes da Sua volta”, concluiu.