Isaque Valadão, filho da pastora e cantora Ana Paula Valadão, contou em entrevista ao podcast JesusCopy que se afastou dos caminhos de Cristo durante dois anos, enquanto estudava nos Estados Unidos.
Aos 19 anos, o jovem cantor relembrou que, apesar de ter crescido em um lar cristão, ainda não tinha firmado sua identidade em Deus e acabou cedendo às más influências após a mudança de país. “Eu era facilmente moldado pelo ambiente. Na escola, comecei a trocar os princípios que tinha dentro de casa”, confessou.
Nesse período, Isaque passou a viver uma vida dupla, escondendo de seus pais escolhas que não agradavam a Deus. “Comecei a fumar, mentir e cair em pecados. Era um poço que estava cavando cada vez mais fundo”, relatou.
Até que, segundo ele, o Espírito Santo revelou a verdade para seus pais. “Foi um dos dias mais difíceis da minha vida, quando fui confrontado pela luz e pela verdade. Meu coração ficou despedaçado”, afirmou.
Naquela noite, Isaque se quebrou diante de Deus em oração, pedindo perdão. Ele contou ter tido uma visão sobrenatural: “Vi uma cachoeira me lavando, e senti o peso da culpa saindo de mim”.
Minutos depois, ao ir até a sala, encontrou o pai em oração. “Nós nos abraçamos e choramos juntos. Foi um momento de reconciliação”, lembrou.
Pouco tempo depois, com a chegada da pandemia, ele permaneceu mais próximo da família, o que fortaleceu ainda mais sua restauração espiritual.
Hoje, Isaque testemunha que sua identidade foi firmada em Cristo e que passou de influenciado a influenciador. “Eu não era mais uma luz abafada pela escuridão, mas alguém que conseguia brilhar”, concluiu.