Debbie e John Choi compartilharam seu testemunho sobre a cura de Deus. Eles cresceram em famílias cristãs, mas Debbie só encontrou Deus na faculdade. Ela casou-se com John e foram abençoados com quatro filhos. No entanto, quando Debbie e John estavam grávidos do terceiro filho, Bethany, os pais cristãos enfrentaram uma situação que testou profundamente sua fé. O bebê no útero de Debbie tinha um possível tumor cancerígeno.
“Minha reação inicial foi de choque. Não consigo explicar a reação seguinte, exceto pelo Espírito Santo falando comigo naquele momento e dizendo: ‘Vou mostrar a Minha glória'”, lembrou Debbie. Segundo a God TV, foi quando ela aprendeu a se render a Deus e permitiu que Ele agisse. Ela simplesmente deu a Deus a chance de usar sua situação para realizar um milagre. O casal lutou ativamente em uma batalha de fé.
Enquanto isso, pediam orações à sua comunidade. “As pessoas ficaram animadas porque inicialmente viram a fé em nós. A esperança em nós”, compartilhou John. Então, Debbie acrescentou que não poderiam fazer diferença se reagissem como todos os outros. Então, optaram por continuar declarando a cura. Mais tarde, descobriram que havia um segundo tumor. A situação piorou. Mas o casal decidiu lutar contra seus medos.
Cura Para Sua Filha
Além disso, Debbie disse que a vida de sua filha precisava ter significado e glorificar a Deus no final. Como mãe, ela queria caminhar em liberdade, esperança e fé. O casal decidiu modelar coragem para suas outras duas filhas diante de circunstâncias difíceis. “Lutamos de forma pró-ativa. Não na defensiva… mas ‘Deus, faça o milagre que quiser fazer'”, recordou.
De fato, um milagre aconteceu. Quando o bebê de Debbie nasceu, ela estava saudável e sem complicações. A previsão dos médicos não se concretizou. Eles examinaram o bebê e descobriram que o cisto tinha se desprendido. Após dois meses, a bebê passou por uma cirurgia e, depois disso, se recuperou completamente. Foram feitos uma série de exames e os médicos disseram que o tumor tinha desaparecido.
“Apenas louvamos a Deus e demos glória a Ele. E esta é a Sua história… Ela é um milagre”, testemunhou Debbie.