Sentindo-se vazia e miserável, uma atriz de Hollywood encontrou Cristo depois de ver uma tatuagem de 2 palavras no pescoço de uma estranha.
Robia Scott
Robia Scott teve sucesso em sua carreira aos dezesseis anos. Ela estava realizando seu sonho de dançar e trabalhar com Prince. Ela viajou pelo mundo com o famoso artista e dançou diante de grandes multidões.
Depois, ela tentou a sorte na atuação. Ela fez testes para programas de televisão de Hollywood como Beverly Hills 90210 e Buffy, a Caça-Vampiros, e conseguiu papéis.
Robia tinha tudo o que o mundo considera sucesso em termos de dinheiro e fama. Mas no fundo, ela estava lutando contra um vício em fumar e distúrbios alimentares. Ela queria encontrar uma saída.
Então, Robia buscou o movimento da Nova Era, mas ainda se viu no cativeiro pelo pecado.
A Tatuagem de 2 Palavras
Então, um dia, em uma sala de testes, ela viu uma garota de cabelos curtos com uma tatuagem no pescoço. Na tatuagem estava escrito: “Eu Sou”.
Curiosa, Robia perguntou à garota: “Eu sou, isso é uma afirmação positiva da Nova Era?”
Acontece que a garota era cristã. Ela disse: “Não, garota. Isso é o ‘Eu Sou’ do Grande ‘Eu Sou’ da Bíblia.”
Então, a garota pegou sua Bíblia e começou a compartilhar de Jesus com ela.
Robia podia sentir a atmosfera mudando na sala, e as pessoas estavam se sentindo desconfortáveis com o assunto. Mas a garota continuou professando Jesus e até convidou Robia para ir à igreja.
Robia aceitou o convite e foi à igreja com ela. E ao longo dos meses seguintes, ela entregaria sua vida a Cristo.
Hoje, Robia deixou Hollywood por causa de sua fé. E ela sentiu Deus chamá-la para o ministério em tempo integral.
Robia agora fala sobre os ensinamentos de Deus e lançou um livro chamado “Counterfeit Comforts”, Confortos falsos na tradução livre para o português. Ela disse: “Nossa experiência exterior é um reflexo da nossa realidade interior. Portanto, o mundo está sempre nos dizendo para tentar consertar o exterior. Pare de beber, pare de fumar, pare de estar em um relacionamento de pecado, quando tudo o que está acontecendo externamente é realmente um reflexo do interior.”