A americana Priscilla Blanchard compartilhou em um episódio do podcast No Longer Nomads como foi liberta da Nova Era após uma experiência sobrenatural com Jesus.
Vítima de abusos na infância, ela buscou refúgio em práticas espirituais alternativas, sendo levada a acreditar que todas as religiões eram caminhos para Deus. Durante um programa de coaching, acabou envolvida em rituais satânicos e mergulhou cada vez mais fundo no ocultismo. “Satanás tinha tomado controle total da minha mente e do meu corpo”, relatou.
A situação se agravou quando seu namorado morreu tragicamente, levando-a a recorrer à necromancia para tentar contatá-lo. Assombrada por tormentos espirituais, Priscilla descreveu que “era como se Satanás tivesse me trancado dentro do meu próprio corpo”.
Segundo a CBN News, foi em um quarto de hospital que sua história mudou. Ali, Priscilla teve um encontro sobrenatural com Jesus, começou a ler a Bíblia diariamente e experimentou uma paz que transformou sua vida.
Hoje, ela dedica seu testemunho a evangelizar e alertar outras pessoas sobre os perigos da Nova Era. “Muitos pensam que estão fazendo algo bom, mas é apenas uma armadilha para afastar da verdadeira luz de Cristo”, concluiu.