Durante a Conferência “A Voz dos Apóstolos” (VOA), realizada em Sumaré–SP, uma jovem que dependia de uma cadeira de rodas foi curada de forma considerada milagrosa.
A jovem sofria com necrose da cabeça dos dois fêmures, uma condição dolorosa que a impedia de andar sem ajuda e de ficar em pé por mais de dez minutos. A necrose foi um efeito colateral de um medicamento corticóide usado para tratar uma doença autoimune. Ela tinha uma cirurgia já marcada para o próximo mês.
O milagre aconteceu durante a conferência, um evento de imersão espiritual promovido pelo pastor americano Randy Clark, do ministério Global Awakening. A jovem testemunhou que, após a cura, conseguiu andar normalmente, sem mancar, e até mesmo pular, demonstrando a restauração completa de seus movimentos. O testemunho foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais do evento.
Segundo o guiame, o VOA, que teve sua primeira edição no Brasil em 2021, é conhecido por atrair multidões em busca de avivamento e experiências de fé, com ativações proféticas e salas de cura.