O amor ao dinheiro e a confiança em Deus

1 min de leitura

“Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: ‘Nunca o deixarei, nunca o abandonarei'”. 

Hebreus 13:5 (NVI)

O dinheiro é uma parte importante de nossas vidas e é necessário para administrar nossas casas e compromissos. No entanto, é importante lembrar que o amor ao dinheiro e a busca incessante por riqueza pode nos afastar de Deus. Quando colocamos o dinheiro como nosso objetivo principal, podemos nos tornar ingratos pelo que Deus já fez por nós e dar brecha ao pecado.

Deus prometeu nunca nos abandonar e cuida de cada um de nós com amor. Em vez de nos preocuparmos com o dinheiro e colocá-lo como nosso objetivo principal, devemos colocar Deus em primeiro lugar em nossas vidas. Quando fazemos isso, Ele cuidará de nossas necessidades financeiras e nos dará uma condição financeira mais confortável.

Resumo para crianças: Deus nos ama muito e cuida de nós. Ele prometeu nunca nos deixar sozinhos. É importante lembrarmos disso e não nos preocuparmos tanto com o dinheiro. Quando colocamos Deus em primeiro lugar, Ele cuida de tudo para nós.

Sugestão musical: 

Áquila – Deus Cuida de Mim
Compartilhe este artigo
Seguir:
Este perfil é de um cadastro geral e não está relacionado a um redator em específico. Os administradores do portal publicam as novidades diárias através deste perfil.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile