Eli Soares lança a canção “Jesus Cristo Mudou Meu Viver”

Polyanna Elias - Redatora na NT Gospel
2 min de leitura
Eli Soares lança o EP "Memóri4s – Igreja" com clássicos gospel dos anos 80 e 90 e estreia o clipe "Jesus Cristo Mudou Meu Viver". Foto: Divulgação.

O cantor e compositor mineiro Eli Soares lança hoje o EP “Memóri4s – Igreja”. O projeto, que conta com quatro faixas, reúne inesquecíveis canções gospel dos anos 80 e 90 que eram apresentadas nas igrejas. Junto ao EP, o cantor também faz a estreia do clipe de “Jesus Cristo Mudou Meu Viver”.

No dia 6 de dezembro do ano passado, Eli Soares lançou o EP “Memóri4s – Groove”. O projeto trouxe cinco emblemáticas canções gospel dos anos 80 e 90. Junto ao EP, o cantor também fez a estreia do clipe de “Santo, Santo, Santo”. Ao longo do mês de dezembro, o cantor também fez a estreia dos outros quatro demais vídeos do projeto: “Jeová é o Teu Cavaleiro”, “Nosso General”, “Vou Seguir Com Fé” e “Segura na Mão de Deus”.

Índice:

’Memóri4s – Igreja’ é a segunda parte do lançamento do álbum ‘Memóri4s 4’. O tema “Igreja” resgata canções que marcaram a nossa história, transportando-nos para um tempo em que muitos ouviram essas músicas ainda na infância. São canções trazem à memória a comunhão com a igreja. Frequentemente recebo depoimentos de pessoas que lembram dos pais ou avós cantando essas músicas que marcaram uma geração”, conta Eli Soares.

Confira o lançamento de Eli Soares:

Ouça também na sua plataforma de música favorita: https://umusicbrazil.lnk.to/Memori4sI…

Latin GRAMMY

Indicado no ano passado ao Latin GRAMMY® na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, pelo álbum “Vida”, o artista conquistou em 2022 o Latin GRAMMY® na mesma categoria pelo álbum “Laboratório do Groove”, o oitavo de sua discografia, e em 2023, pelo álbum “Nós”, lançado em maio de 2023. O cantor foi indicado sete vezes consecutivas ao Latin GRAMMY®, todas na mesma categoria. Além das duas premiações, ele também foi nominado pelos álbuns “Memórias” (2017), “360 Graus” (2019), “Memórias 2” (2020) e “Eli Soares 10 Anos” (2020). 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile