Batismo em massa: ex-bruxa organiza evento com 2 mil pessoas em Miami

3 min de leitura
Recentemente, a ex-bruxa Jenny Weaver, líder do ministério "The Core Group", batizou, em um evento, 282 pessoas em Miami, na Flórida. Foto: Reprodução/Facebook/Jenny Weaver Worships

Um movimento de avivamento está tomando conta dos Estados Unidos, impulsionado por batismos em massa realizados em diversas cidades. Recentemente, a ex-bruxa Jenny Weaver, líder do ministério “The Core Group”, batizou 282 pessoas em Miami, na Flórida. O evento aconteceu nas traseiras de picapes em um estacionamento, logo após um culto especial realizado na “V1 Church Miami”.

Um chamado de Deus

Jenny relata que a iniciativa partiu de um chamado direto de Deus. Ela conta que, em um culto, Deus a direcionou a realizar um batismo em massa com 2 mil pessoas no próximo mês, e que o evento deveria acontecer no verão.

Batismo em massa na praia

Seguindo o direcionamento divino, Jenny organizou um batismo em massa na praia de Sarasota, na Flórida, no dia 11 de maio. A líder compartilhou em suas redes sociais que o Senhor a instruiu a realizar o evento, como parte de um verdadeiro avivamento.

Mais batismos pelo país

O plano de Jenny e da equipe do “The Core Group” não se limita a Flórida. Batismos simultâneos estão sendo planejados para outros estados americanos, como Louisiana, Tennessee, Califórnia, Texas, Missouri, Nova Jersey e até mesmo na Nova Zelândia.

Um sinal dos tempos

Para Jenny, esses batismos em massa são um sinal dos tempos e representam a preparação da noiva de Cristo para o seu retorno. Ela destaca que o batismo é um compromisso com Jesus para toda a vida, que o objetivo dos eventos é alcançar os perdidos e trazer as pessoas de volta ao “Primeiro Amor”, conforme mencionado em Apocalipse 2:4-5.

Inscrições abertas

Até o momento, quase 2.000 pessoas já se inscreveram para o batismo no Texas, e o número segue crescendo nos outros locais. As inscrições podem ser feitas online.

Um convite para todos

Segundo o guiame, Jenny convida todos a participarem desse movimento de avivamento e a se unirem aos batismos em massa. Ela ressalta que a data escolhida para os eventos, o fim de semana do Dia das Mães, é estratégica, pois permite alcançar um público maior durante as férias.

Compartilhe este artigo
Por Redação
Seguir:
Este perfil é de um cadastro geral e não está relacionado a um redator em específico. Os administradores do portal publicam as novidades diárias através deste perfil.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile