Conferência em Nepal resulta em testemunhos de cura e libertação

3 min de leitura
Uma conferência em Nepal proporcionou testemunhos impactantes de curas, libertações e manifestações do poder de Deus.Foto: Reprodução/Instagram/Willem Fiege

Recentemente, uma equipe da fundação “World Outreach Network” dedicou um final de semana ao serviço missionário no Nepal, participando de uma conferência que reuniu centenas de líderes locais e da Índia. O evento proporcionou testemunhos impactantes de curas, libertações e manifestações do poder de Deus.

O desafio inicial enfrentado pela equipe foi a falta de tradutores, uma barreira linguística que se revelou uma oportunidade para dependerem do Espírito Santo, agindo de forma extraordinariamente poderosa para superar essa limitação.

Experiências durante a conferência

Willem Fiege, fundador da World Outreach Network, compartilhou emocionado no Instagram sobre as experiências vividas durante a conferência. “Muitas pessoas se apresentaram para confessar pecados e se arrepender, sendo vários delas novos convertidos que nasceram de novo. Pecados e segredos ocultos foram trazidos à luz, e a misericórdia, a graça e o perdão fluíram livremente”, afirmou.

Um aspecto notável foi a resposta às invocações ao Espírito Santo, resultando em curas espontâneas e uma experiência espiritual intensa. A repercussão foi tamanha que, por conta do volume de testemunhos, foi necessário abreviar as histórias compartilhadas durante o evento.

Além das transformações individuais, cerca de 300 pessoas foram libertas de influências espirituais malignas, destacando o impacto espiritual significativo da conferência. No entanto, a proclamação ousada do Evangelho chamou a atenção das autoridades governamentais no dia seguinte.

Resposta aos testemunhos

Em resposta aos testemunhos, o governo realizou uma ronda na área circundante do evento com o intuito de identificar e afastar missionários estrangeiros. Esta reação destaca a tensão enfrentada pelos cristãos no Nepal, onde o cristianismo é submetido a pressões, e há relatos de escravidão espiritual entre os líderes locais, bem como a falta de ensino bíblico.

Diante desse cenário desafiador, a equipe da World Outreach Network vê a conferência como uma oportunidade crucial para encorajar os líderes locais, oferecendo ensino prático que possa impactar as mentes e corações dos cristãos nepaleses, orientando-os a escolherem a mentalidade da em meio à opressão.

Segundo o guiame, o Nepal é classificado como um dos países menos alcançados, com aproximadamente 26 milhões de habitantes que nunca ouviram falar de Jesus. Diante desse contexto, a equipe da World Outreach Network conclama à oração, buscando o avivamento no Nepal e a disseminação do Evangelho entre a população, onde 98% nunca tiveram a oportunidade de ouvir a mensagem cristã.

Compartilhe este artigo
Seguir:
Este perfil é de um cadastro geral e não está relacionado a um redator em específico. Os administradores do portal publicam as novidades diárias através deste perfil.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile