Shane Lynch, mais conhecido por seu tempo na boy band irlandesa Boyzone, recentemente afirmou que a superestrela do pop Taylor Swift tem se envolvido em rituais satânicos durante seus shows ao vivo. “Acho que quando você olha para muitos dos artistas por aí, muitos de seus shows são rituais satânicos ao vivo diante de 20.000 pessoas sem que elas percebam e reconheçam”, disse Lynch, cristão convertido recentemente, revelou ele em entrevista ao “Sunday World” da Irlanda.
Sobre os Rituais Satânicos
Conforme revelado pelo cantor ao podcast e publicado no portal Christian Headlines, “Você verá muitos capuzes e máscaras e cerimônias de fogo. Até mesmo Taylor Swift – uma das maiores artistas do mundo – você assiste a um de seus shows e ela tem dois ou três rituais demoníacos diferentes a ver com os pentagramas no chão, a ver com todo tipo de coisa em seu palco. … Mas para muitas pessoas é apenas arte e é assim que as pessoas estão vendo, infelizmente.”
Música e a Sociedade Atual
Lynch observou que há muitas mensagens satânicas “ocultas” na música e que a maioria dos ouvintes desconhece. “Quando se trata de muita música que está por aí no momento – mais do lado do hip-hop – há muito satânico oculto e muito mal dentro deles, incluindo até as batidas. É muito real”, disse ele. Como pai de dois filhos, Lynch alertou que certos tipos de música têm um impacto negativo na sociedade, especialmente nas crianças.
Saiba mais sobre Shane Lynch
Shane Eamon Mark Stephen Lynch, nascido em 3 de julho de 1976 em Dublin, é um cantor pop irlandês mais conhecido como vocalista da boy band Boyzone. Além de sua carreira musical, Lynch também se dedicou ao automobilismo, onde sofreu um grave acidente, e participou de diversos reality shows, incluindo o Big Brother em 2018 e como juiz no The All Ireland Talent Show.
Lynch ganhou reputação como o “bad boy” do grupo devido às suas tatuagens, piercings e explosões violentas, que contrastavam com a imagem limpa da banda. Em 2007, o Boyzone se reuniu, completou uma turnê de reunião de 29 datas e lançou seu single de retorno, “Love You Anyway”.
No entanto, em maio de 2023, Lynch anunciou que estava deixando a indústria do entretenimento para sempre e que não tinha problema com seus companheiros de banda continuando sem ele. Ele também revelou que não tem problema com a banda “seguindo em frente sem ele” e que tem sido muito aberto sobre sua decisão.