Pastor adverte solteiros: Casamento não é sinônimo de felicidade pessoal

Redação
2 min de leitura
PASTOR PEDE QUE SOLTEIROS NÃO ENTREM NO CASAMENTO SÓ PORQUE QUEREM SER FELIZES / Foto: Reprodução - YouTube

O pastor enfatizou que o casamento não deve ser buscado com o único objetivo de buscar a felicidade pessoal.

O pastor Miles McPherson da Igreja Rock em San Diego compartilhou palavras de sabedoria valiosas para aqueles que estão solteiros e considerando o casamento. Ele destacou que o casamento não deve ser buscado com o único objetivo de buscar a felicidade pessoal, mas sim para promover o crescimento espiritual e a santidade. Conforme artigo publicado pela God TV, o pastor enfatizou que o verdadeiro propósito do casamento é servir ao outro cônjuge e não buscar motivos egoístas. Ele usou seu próprio casamento como exemplo, explicando que, embora eles não sejam perfeitos, o objetivo é servir mutuamente conforme as necessidades e linguagem do amor do parceiro.

Essas palavras do pastor Miles McPherson são uma lembrança poderosa de que o casamento vai além da busca pela felicidade pessoal. Ele aponta para um compromisso de amor e serviço mútuo, algo que reflete o amor de Cristo por Sua noiva, a igreja. Os solteiros são encorajados a refletir sobre seus motivos para entrar no casamento antes de dar esse passo importante em suas vidas, lembrando que o casamento tem um propósito maior do que apenas a busca da felicidade individual.

Compartilhe este artigo
Seguir:
Este perfil é de um cadastro geral e não está relacionado a um redator em específico. Os administradores do portal publicam as novidades diárias através deste perfil.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile