Ator de Hollywood diz pedir direção a Deus para fazer seus projetos

Polyanna Elias - Redatora na NT Gospel
3 min de leitura
O testemunho de Craig Nelson reflete como é possível manter a fé firme em um ambiente desafiador como Hollywood, inspirando muitos com sua vida e carreira guiadas por valores cristãos. Foto: Reprodução/Wikimedia Commons/Angela George

O ator e diretor Craig T. Nelson, conhecido por seu papel na série “Young Sheldon” e por dublar o icônico personagem Sr. Incrível em “Os Incríveis”, da Disney, falou sobre sua caminhada de fé em Jesus em meio à carreira em Hollywood. Com uma trajetória de mais de cinco décadas na indústria cinematográfica, Nelson destacou a importância de sua relação com Deus e como ela impacta suas escolhas profissionais e pessoais.

Para o ator de 80 anos, a busca por algo que preencha o vazio espiritual sempre foi um tema relevante, tanto em sua vida pessoal quanto em seu novo projeto cinematográfico, “Green and Gold”, um filme cristão dirigido pelos irmãos Anders e Davin Lindwall. “Minha fé é meu tudo. Percebi que havia algo que eu precisava, um relacionamento que deveria formar. Quando isso aconteceu, foi maravilhoso e inspirador”, contou Craig ao The Christian Post.

O filme, que estreia nos cinemas dos EUA em 31 de janeiro, aborda a história de Buck, um fazendeiro de laticínios em Wisconsin que enfrenta a falência e luta para preservar o legado de quatro gerações de sua família. Em meio a essa crise, Buck aposta em um campeonato de futebol e vence, encontrando esperança e renovação espiritual ao se reaproximar de Deus.

Fé em Hollywood

Craig T. Nelson compartilhou que sua jornada de fé guarda semelhanças com a do personagem Buck. “Ele se tornou dependente de sua própria força e acabou se sentindo vazio. Por desespero, se aproximou de Deus. Isso me atraiu para o papel, pois foi uma trajetória parecida com a minha”, testemunhou o ator.

Desde a década de 1970, Craig se destacou em diversas produções e revelou que a fé sempre desempenhou um papel importante em sua carreira. “Pergunto sempre: ‘Isso glorifica a Deus? Isso incentiva à oração e ensina sobre a soberania Dele?'”, disse sobre seus critérios para aceitar papéis.

Além de Craig, o longa conta com um elenco composto por Brandon Sklenar, Madison Lawlor, Annabel Armour e Charlie Berens. O ator afirmou que interpretar Buck lhe deu uma nova perspectiva em seu relacionamento com Deus.

Crescimento espiritual

Aos 80 anos, Craig Nelson afirmou que continua aprendendo e crescendo espiritualmente. “A promessa dessa jornada é que você encontrará uma paz que nunca experimentou antes. É a verdade, o conhecimento que é tão bonito. E o mistério, porque Deus é perfeito”, concluiu.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile