Dublador de Hollywood quase perde a voz, mas encontra restauração em Deus

Polyanna Elias - Redatora na NT Gospel
2 min de leitura
Dublador de Hollywood, James Arnold Taylor, quase perde a voz por doença, mas encontra restauração através da fé em Deus. Foto: Captura de tela/The 700 Club.

O dublador de Hollywood, James Arnold Taylor, conhecido por dar voz a personagens icônicos como Obi-Wan Kenobi em “Star Wars” e Leonardo em “Tartarugas Ninja”, enfrentou um grande desafio em sua carreira quando quase perdeu sua voz. Em 2005, James descobriu que sua casa estava contaminada por mofo tóxico, o que afetou sua saúde e levou à perda da sua principal ferramenta de trabalho: sua voz.

A situação ocorreu durante um momento difícil em sua vida, já que ele também estava no processo de adoção de uma criança e lidava com uma ação judicial relacionada à casa contaminada. Apesar das dificuldades, James e sua esposa confiaram em Deus e mantiveram a fé, rezando juntos todos os dias e buscando terapias intensivas para recuperação.

Com o tempo, o dublador adotou um estilo de vida mais saudável e seguiu firme em sua reabilitação. A fé de James foi recompensada de forma surpreendente quando sua filha adotiva nasceu no mesmo dia em que ele perdeu sua voz, um sinal que ele interpretou como uma redenção divina.

Segundo o God TV, hoje, James continua sua carreira de sucesso, sempre lembrando que sua voz é um presente de Deus e que ele deve cuidar bem dela.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile