Homem aceita Jesus após ter visão do inferno: ”Eu vi a escuridão”

Polyanna Elias - Redatora na NT Gospel
3 min de leitura
Fady, egípcio convertido ao Islã, retorna a Jesus após uma visão do inferno no hospital, compartilhando seu testemunho de fé e redenção. Foto: Reprodução/YouTube/Mohamad Faridi

Fady nasceu em um lar cristão no Egito, mas passou sua infância e juventude no Kuwait, um país no Médio Oriente. Apesar de suas raízes cristãs, ele se afastou de Deus após a morte de sua avó e as brigas constantes entre seus pais. Eventualmente, ele acabou se convertendo ao Islã. “Quarenta pessoas se converteram ao islamismo no país. Fui o primeiro egípcio a fazer isso”, afirmou Fady no canal de Mohamad Faridi no YouTube. Sua conversão fez com que ele fosse recebido como um herói pelos kuwaitianos. No entanto, mesmo sendo muçulmano por 10 anos e zombando dos cristãos, havia aspectos do Islã que o incomodavam.

Visões e Arrependimento

Com o passar do tempo, Fady começou a enfrentar sérios problemas de saúde, herdando colesterol alto e pressão alta dos pais. Seu coração chegava a bater mais de 200 vezes por minuto, o que o levou ao hospital. Foi então que teve uma visão assustadora: “Eu vi a escuridão. Eu sabia que era o inferno. Eu vi uma enorme cobra rastejante. Não consigo explicar o quão grande ela era. Eu sabia que aquela cobra iria se enrolar em mim e me devorar. Então, entendi que se eu morresse, eu iria para este lugar”, relembrou Fady. Mesmo assim, ele ignorou essa visão devido a sua rebeldia.

Uma segunda emergência hospitalar trouxe uma visão ainda mais intensa, onde ele se viu sendo colocado em uma cova e coberto de terra, envolvido pela escuridão. “Naquele lugar, não há esperança. Eu sabia que ali Deus nunca iria te ouvir. Eu podia ouvir gritos de outras pessoas e fiquei ainda mais assustado. Você está preso nessa escuridão”, descreveu Fady. Ao acordar suando e com o coração acelerado, Fady finalmente se lembrou do Senhor e reconheceu seus pecados, clamando a Deus por perdão e uma segunda chance. Em resposta, seu batimento cardíaco normalizou em três segundos.

Reconciliação e Testemunho

Segundo o God Reports, esse momento de reconciliação marcou a vida de Fady para sempre. Ele abandonou o Islã e se mudou para os Estados Unidos, onde reestabeleceu sua em Jesus. Ele compartilhou sua história com uma mensagem poderosa: “Não sabemos quando iremos, então não arrisque. A porta para o Céu é muito apertada. O caminho para a destruição é largo e fácil. Então, é hora de aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador”.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile