Uma jovem cristã compartilhou nas redes sociais um testemunho vivido dentro de um trem na Alemanha, no qual afirmou ter sido direcionada pelo Espírito Santo a orar por um passageiro alcoolizado. Identificada como Francieli, ela contou que inicialmente sentiu medo e insegurança, mas decidiu obedecer ao que acreditava ser uma orientação de Deus.
Receba nossas atualizações
Segundo a jovem, a experiência aconteceu logo após participar do evento cristão “Holy Spirit Night”, voltado à adoração e à busca pela presença do Espírito Santo. Durante a programação, ela afirmou ter sido impactada por mensagens sobre evangelismo e sentiu que precisava orar por alguém, embora não soubesse quando isso aconteceria.
Ao retornar para casa, Francieli perdeu o trem que havia planejado pegar e embarcou em outro vagão, onde encontrou um homem alcoolizado sendo evangelizado por outro cristão. Nesse momento, ela disse ter sentido novamente o direcionamento para se aproximar e participar da oração.
Receba as notícias em tempo real!
Segundo o guiame, a jovem relatou que, junto com o outro passageiro, orou pela vida do homem, que inicialmente demonstrava resistência. Após o momento de oração, segundo ela, o rapaz ficou mais consciente e conseguiu conversar normalmente com eles, o que foi interpretado pelos cristãos como uma ação de Deus.
Francieli afirmou acreditar que o encontro teve um propósito espiritual e destacou que, independentemente do resultado imediato, a mensagem do Evangelho foi semeada no coração do homem. Em seu testemunho, ela ressaltou a alegria de ser usada por Deus e incentivou outros cristãos a estarem sensíveis à direção do Espírito Santo.



