Kaiky Mello apresenta melhoras em sua recuperação após grave acidente

Polyanna Elias - Redatora na NT Gospel
2 min de leitura
Há mais de um ano fazendo tratamento para recuperar seus movimentos e funções cognitivas, o cantor Kaiky Mello vem apresentando melhoras. Foto: Reprodução/Instagram/Kaiky Mello

mais de um ano fazendo tratamento para recuperar seus movimentos e funções cognitivas, o cantor Kaiky Mello vem apresentando melhoras.

Recentemente, a mãe do cantor compartilhou um vídeo no Instagram, mostrando a evolução do filho.

Nas imagens, Kaiky consegue mastigar o alimento sozinho e sua aparência física está bem melhor.

“Ainda temos muito para evoluir, mas Deus está operando de pouco em pouco. Estamos vivendo o milagre todos os dias! Isso é Surreal! Deus faz! E terminará essa obra”, comemorou a mãe do cantor.

Nos comentários da publicação, muitos seguidores de Kaiky louvaram a Deus por sua evolução.

“Ele já tá parecendo o menino que conhecemos. Deus te abençoe”, escreveu uma seguidora.

Outra usuária comentou: “A história do Kaiky será um verdadeiro testemunho! Deus seja louvado”.

Acidente

No dia 29 de março de 2023, Kaiky Mello sofreu um acidente de moto elétrica e foi hospitalizado. Conforme a assessoria da Central Gospel Music, ele passou mal enquanto voltava da escola e sofreu um acidente.

O cantor precisou passar por uma cirurgia após apresentar um coágulo na cabeça. O jovem ficou em coma induzido durante mais de 40 dias.

Após passar quatro meses internado, Kaiky recebeu alta e, desde então, segue em tratamento de recuperação em casa, com vários profissionais da saúde.

Sobre Kaiky

Kaiky Mello começou a cantar aos 9 anos e foi campeão do concurso Talentos Kids, do programa Gerando Salvação da Rede Mundial, em 2018.

Segundo o guiame, ele também participou do quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, no SBT. No mesmo ano, Kaiky estreou o musical Rua Azusa, da Cia Nissi de Artes, ao lado de Adhemar de Campos e Soraya Moraes.

O jovem cristão ainda atua como compositor e dublador da Netflix.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile