Ana Paula Valadão compartilhou no Instagram o incrível testemunho de uma mãe que viu sua bebê ressuscitar após cantar um louvor. Dieisy Leticia, após duas horas do óbito constatado, pôde segurar sua filha Luna viva em seus braços.
Dieisy contou que Luna nasceu prematura, com 32 semanas, pesando apenas 1,180 kg e medindo 29 cm, após um descolamento de placenta. Os médicos constataram a morte da bebê, deixando a mãe desolada. Em um momento de profunda tristeza, Dieisy pegou Luna no colo, orou para que Deus a recebesse e começou a cantar “Aos olhos do Pai”, de Ana Paula Valadão.
Milagre testemunhado
Durante o louvor, Dieisy percebeu mudanças na bebê. “A boquinha dela começou a rosar, e ela deu um suspiro. Eu chamei a enfermeira, mas ela disse que eram espasmos normais após a morte,” contou Dieisy. No entanto, a mãe sentiu o coração da filha voltar a bater e insistiu com a enfermeira que Luna estava viva. Após o milagre, a médica ficou perplexa e Dieisy respondeu: “Milagre não se explica”.
Louvor e fé
Segundo a TV Tarobá Cascavel, Ana Paula Valadão destacou a unção especial da canção e agradeceu a Deus pelo milagre. “Toda glória e toda honra sejam dadas para Ele, que continua fazendo milagres hoje”, escreveu a cantora. Dieisy concluiu: “Deus abriu a porta do céu e devolveu minha filha”.