Menino Autista foi curado em culto de oração

3 min de leitura
Menino Autista foi curado em culto de oração / Imagem: Captura de Tela / Youtube

Um menino autista de três anos foi curado rapidamente depois que seus pais o levaram a um culto de oração.

Rob DeLuca

Rob DeLuca relembrou como o Senhor o usou para trazer cura a um menino autista. Mas antes de se entregar para se tornar um vaso de Deus, ele era um viciado em drogas. Era visto nas ruas em busca de meios para satisfazer sua necessidade habitual.

Mas Deus tinha um plano lindo para Rob. O Espírito Santo levou uma mulher a falar a Rob sobre o amor e a bondade de Deus. Após conduzir Rob a orar, o jovem sentiu o toque do Espírito Santo, e ele sabia que sua vida estava começando a mudar.

Alguns anos depois, Rob começou a ministrar e reunir pessoas em cultos de oração. Os pais de um menino de três anos o trouxeram para a frente, onde Rob estava ministrando. E assim que Rob viu o menino, sentiu profunda compaixão por ele.

Menino Autista de Três Anos

“Sabe, como as crianças autistas, elas meio que ficam fora de foco e olham para o horizonte”, disse ele. “Comecei a chorar porque o menininho tinha a idade do meu filho, e eu disse, isso poderia ser ele. Senti a compaixão do Senhor.”

E assim, Rob orou pelo menininho.

Então, no dia seguinte, algo aconteceu que pegou todos de surpresa.

“Normalmente, o menino autista apenas olha para o espaço quando acorda. Mas a mãe dele entrou no quarto e disse: ‘Bom dia, filho.’ Ele se virou, olhou e disse: ‘Bom dia, mamãe’ pela primeira vez.”

Maravilhados com o que aconteceu com o filho, os pais foram à próxima reunião de oração para testemunhar sobre a cura de Deus.

Rob ainda se lembra de como o menininho respondeu a ele adequadamente quando o encontrou novamente.

Eu olhei para ele e disse: ‘Você se lembra de mim?’ E ele disse: ‘Sim, eu me lembro.’ Ele me comprimentou e depois acenou para a multidão.

conta Rob DeLuca

Rob continuou: “Rimos e choramos ao mesmo tempo, porque Deus curou aquele menininho do autismo.”

Compartilhe este artigo
Seguir:
Este perfil é de um cadastro geral e não está relacionado a um redator em específico. Os administradores do portal publicam as novidades diárias através deste perfil.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile