Perdão em Jesus: pastor perdoa enteado que o esfaqueou 21 vezes

2 min de leitura
Apesar de quase morrer, pastor libera perdão em Jesus para enteado que o esfaqueou 21 vezes e sobrevive a ataque brutal. Foto: Captura de tela/The 700 Club.

Pastor Russ Smethers, de Las Vegas, Nevada, foi esfaqueado 21 vezes e miraculosamente sobreviveu ao ataque de seu enteado. Apesar de quase morrer, ele perdoou o jovem que o atacou.

Russ Smethers, pastor de uma igreja em Las Vegas, Nevada, vive com sua esposa, Reena, e seu enteado. Em um dia comum em março de 2021, o enteado de Russ chegou em casa segurando uma faca de açougueiro. O jovem estava enfrentando problemas financeiros e usando metanfetamina. Sem hesitar, ele avançou em direção a Russ e o esfaqueou várias vezes.

Índice:

O ataque feriu o peito, a cabeça e o pescoço do pastor Russ. Coberto de sangue, ele mal conseguia ver claramente seu agressor. Por sorte, o enteado largou a faca quando seu cachorro entrou na sala. Russ conseguiu escapar e pedir ajuda aos vizinhos.

Cura de Deus

Logo, as autoridades chegaram e capturaram o agressor. Paramédicos descobriram que Russ foi esfaqueado 21 vezes. Em meio ao caos, o pastor se lembrou do que Deus lhe dissera naquela manhã.

“No hospital, o enfermeiro Mark orou corajosamente pela vida de Russ. Ele compartilhou como o Senhor o guiou a orar pela vítima naquele momento. O pastor estava em estado crítico e lutando pela vida. Ele passou por três cirurgias em dois dias. Mais tarde, seu cirurgião ficou surpreso com o milagre que ocorreu.

Segundo a God TV, o pulmão danificado de Russ havia se reatado milagrosamente. Além disso, sua coluna vertebral fraturada se curou sozinha. O cirurgião admitiu que não fizeram nada e testemunhou um milagre.

Hoje, o Pastor Russ se recuperou totalmente e testemunha o poder de Deus que protegeu sua vida do ataque brutal.

Compartilhe este artigo
Por Redação
Seguir:
Este perfil é de um cadastro geral e não está relacionado a um redator em específico. Os administradores do portal publicam as novidades diárias através deste perfil.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile