Homem se converte em prisão enquanto cumpria prisão perpétua

Polyanna Elias - Redatora na NT Gospel
2 min de leitura
Homem encontra um novo propósito de vida ao se dedicar à pregação do Evangelho enquanto cumpre uma sentença de prisão perpétua. Foto: Reprodução/Instagram.

Scott, um homem de 68 anos que está preso desde os 18, encontrou um novo propósito de vida ao se dedicar à pregação do Evangelho enquanto cumpre uma sentença de prisão perpétua. Ele agora é um dos líderes do ministério God Behind Bars, uma organização nos Estados Unidos que trabalha para levar esperança e aos presos.

Há cerca de 30 anos, Scott passou por uma transformação significativa ao se converter ao cristianismo dentro da prisão. Desde então, ele concluiu um seminário e se tornou pastor, dedicando sua vida a espalhar a mensagem de perdão e redenção de Jesus para outros detentos. Atualmente, ele ensina a Palavra de Deus para um grupo de 20 presos e é um líder respeitado dentro do presídio.

Sob a liderança de Scott, a igreja na prisão cresceu significativamente, com mais de 200 presos participando dos cultos semanalmente, o que muitos veem como um avivamento espiritual. Quase um quarto dos homens na prisão se voltaram para a fé.

Scott compartilhou sua jornada e transformação pessoal, destacando que Jesus veio para salvar, não para condenar. Ele acredita que cada pessoa, independentemente de suas circunstâncias, tem valor e dons que podem ser desenvolvidos e abraçados. Sua mensagem tem tocado profundamente a vida de outros presos e daqueles fora da prisão que ouvem sua história.

Segundo o Gospel Prime, nos comentários de um vídeo compartilhado pelo God Behind Bars, muitos expressaram sua admiração e foram inspirados pelo testemunho de Scott, reconhecendo a obra de Deus em sua vida e orando para que mais presos possam encontrar a mesma transformação. Uma mulher comentou: “Obrigada por compartilhar sua história. Isso também está nos edificando aqui fora. Em espírito, oramos para que mais presos venham ao Senhor. Ele os encontrará onde estiverem. Amém. Deus não está longe.”

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile