Armiah é uma jovem influenciadora cristã que nasceu cega nos dois olhos. Deus a usa por meio das histórias que ela compartilha.
Baseada na Fé
Uma das coisas que Armiah possui e muitos não têm é uma mãe incrível e um sistema de apoio. Ela se inspira constantemente na maneira como sua mãe lhe ensina a Palavra de Deus e demonstra paciência.
“Minha cegueira não é minha fraqueza, é minha força, e não importa o quê, vou dedicar tempo para ensiná-la o máximo que puder”, ela compartilhou em uma de suas postagens.
Além disso, sua mãe a elogia sempre que ela ajuda alguém. “Adoro como Armiah não se importa em me ajudar. Ela é como uma irmã mais velha e incrível. Ela se prontifica a ajudar em qualquer coisa, sem nenhum problema”, disse a mãe.
Amor Além da Aparência
Apesar da condição de Armiah, sua família nunca a fez sentir-se inferior. Na verdade, eles acreditam que essa é a melhor maneira de demonstrar a misericórdia de Deus às pessoas. Apesar de nossas limitações, é Deus quem preencherá o que nos falta.
Armiah e sua mãe tiveram uma conversa sobre amar os outros. Armiah foi questionada se estava triste por não poder enxergar com os olhos. Mas ela balançou a cabeça e disse não. Para ela, isso não muda o amor que ela sente pelas pessoas próximas a ela.
Além disso, ela disse: “Deus não se importa com a aparência exterior. É sobre a versão interior, mamãe.”
Muitas pessoas foram abençoadas pela resposta de Armiah. Abaixo você confere como a conversa se desenrolou:
Amor Interior
Mãe de Armiah: Certo. Então, você está dizendo que não importa como parecemos, porque você nos ama de todo o coração.
Armiah: Sim, mamãe. Então, não amamos com os olhos. Precisamos amar com o coração.
Mãe de Armiah: Isso mesmo. Então, você está dizendo isso porque é cega?
Armiah: Não, mamãe.
Mãe de Armiah: Então, você gostaria de caminhar por fé e não por visão?
Armiah: Sim, mamãe. E vou lhe dizer por quê. Porque você me ensinou, e Deus me mostrou que sou bela e maravilhosamente feita.
Mãe de Armiah: Sim, você é!
Armiah: Não me importo com a aparência das pessoas porque não posso vê-las! Me importo em como elas são em sua versão interior.
Mãe de Armiah: Exatamente, exatamente. Isso é o que nós, como pessoas, falhamos em perceber. Sempre estamos prestando atenção em como as pessoas se parecem por fora. E coisas assim determinariam se as amamos ou não. Mas aqui está Armiah, nos amando com o coração porque ela não pode nos ver. Então ela nos ama pelo que estamos expressando em nossos corações.