Rodrigo Soeiro dá start ao seu novo projeto intitulado por “Clássicos”, com o lançamento da versão de ‘Chuvas de Graça’, uma das principais músicas da harpa cristã. O novo projeto contará com 10 canções que fizeram parte da construção musical do Soeiro, sendo elas da harpa cristã e de artistas que influenciaram a sua jornada cristã.
Desde o seu último álbum ‘Tudo’, gravado no final de 2018, logo após perder o seu pai e pastor Paulo Silas, o cantor, pastor e escritor tem se dedicado a estudar sobre o legado que ele deixará para as futuras gerações, assim como seu pai deixou. O álbum ‘Clássicos’ é resultado desse período de amadurecimento, imprimindo um novo estilo musical, algo inédito na carreira do Rodrigo.
Confira o lançamento de Rodrigo Soeiro:
Ouça também em sua plataforma de música favorita: https://linktr.ee/ADAIMUSIC
“Quando eu penso na palavra clássico, uma ideia me vem a mente. Clássico é tudo aquilo que tem a capacidade de sobreviver ao teste implacável do tempo. Passam anos, décadas, séculos e ainda assim permanece clássico. Quando pensamos em músicas clássicas, eu não quero que você pense como algo ultrapassado, essas canções podem nortear nossas comunidades de fé, e assim valorizarmos nosso presente e futuro, mas nunca esquecendo das coisas belas que fizemos no passado”, diz Soeiro.
“Clássicos” apresenta um estilo inédito na carreira do Soeiro, com arranjos de jazz e blues, além de contar com uma big band e direção musical de Esdras Gallo. “O meu desejo e oração com este projeto, é que abençoe todos os que um dia foram impactados por essas canções, resgatando as melhores lembranças do que viveram, e impactando as novas gerações, apresentando músicas atemporais e carregam verdades bíblicas tão necessárias para os dias atuais”, completa Rodrigo.