Um homem ouviu a voz de Deus quando sua mãe estava à beira da morte e interveio.
A Voz de Deus
Dean Sikes é o fundador do YouMatter. Ele encoraja e motiva as pessoas a continuarem perseverando, não importa o quê, e enfatiza a importância do valor da vida de cada indivíduo.
Mas isso surgiu de um momento definitivo, quando Dean ouviu a voz de Deus que salvou sua mãe.
“Eu ouvi claramente a voz de Deus, e as palavras que Ele me disse foram: ‘Ligue para a mamãe’. Eu não hesitei. Disquei o número e digitei. O telefone tocou seis vezes, sete vezes. Na oitava vez, minha mãe atendeu o telefone.
“Quando ela disse: ‘Alô?’, instantaneamente eu soube que algo estava terrivelmente errado. Naquele instante, quando ouvi Deus me dizer: ‘Ligue para a mamãe’, e assim fiz, minha mãe estava tentando suicídio”, ele relembrou com lágrimas nos olhos.
A Voz de Deus Salvou Sua Mãe
Dean não entendeu, mas agiu imediatamente.
“Ela estava morrendo. Seja a sua mãe a sua melhor amiga ou sua pior inimiga, alguém que você vê três vezes ao dia ou três vezes por ano, quando você está aqui e a 25 minutos de distância no telefone, do outro lado da linha, a mulher que lhe deu à luz está literalmente morrendo, isso, meu amigo, mudará sua vida”, ele disse.
E então ele acrescentou: “Torna-se, novamente, um momento decisivo. O que você faz quando não sabe o que fazer? Para mim, saí correndo do meu escritório, entrei no meu carro e dirigi pela Interstate 75 em Chattanooga, Tennessee.
Eu dobrei a esquina no bairro, olhei para a casa por fora e tudo parecia estar bem, tranquilo e protegido. Talvez como onde você mora hoje. Mas por dentro, minha mãe estava morrendo”, ele disse.
Deus é Nosso Refúgio
Dean não pôde deixar de se identificar com as pessoas que aparentam estar bem por fora, mas já estão morrendo por dentro.
“Já falei com milhões e milhões de adolescentes. E por fora, eles parecem ter tudo sob controle. Mas lá dentro, eu me pergunto o que está realmente acontecendo. Você realmente entende a verdade de que suas escolhas criam suas circunstâncias?
“Minha mãe estava mal; ela desceu algumas escadas. Ela caiu em meus braços, e eu a peguei e a levei para o carro dela. Enquanto dirigíamos, ela olhou para mim e disse: ‘Dean, eu não posso estar morrendo’. E eu disse: ‘Mãe, aguente firme. Você não vai morrer. Mas terá que escolher viver”, ele disse.
Viver é Cristo
“A palavra mais importante nessa frase não é ‘viver’, meu amigo. É uma escolha, porque você e eu temos a escolha todos os dias de criar nossas circunstâncias.
E eu dirigi por essa estrada, e eu disse isso a Deus: ‘Deus, ajuda. Eu não posso salvar minha mãe, mas Você pode”, ele concluiu.
O link do vídeo com o testemunho completo em inglês está abaixo:
https://www.facebook.com/reel/578822284220829
Com informações de God TV